Pássaro Liberto

E-book Amazon/Kindle

Pássaro Liberto é um livro romântico e sensível que narra de maneira única a busca de um homem pela liberdade e a de uma mulher que não mede esforços para mudar o mundo. Uma história de amor que perpassa através da dor, luta, conquista e das escolhas - nem sempre boas - que a vida oferece.


SINOPSE:
Blanca pensa que entrar para uma organização criminosa é a maneira mais rápida de conseguir dinheiro para suprir as necessidades básicas em sua vida e da mãe. Mas, ao ficar cara a cara com o chefe dessa facção, percebe que corre grave perigo, e precisa achar uma maneira de fugir.

No entanto, antes de escapar Blanca se depara com Egan, castigado e ensanguentado, ele está preso dentro de uma gaiola de ferro, tal qual um pássaro. Egan foi vendido para essa facção quando tinha apenas onze anos de idade. Desde então, passa a vida dividido entre as ordens cruéis que precisa cumprir, e o desejo de salvar sua mãe e irmão, que ainda são reféns de Nolasco, o chefe dessa organização.

Blanca tenta ajudá-lo, porém precisa salvar a si antes, mesmo que para isso seja forçada a abandoná-lo. Dez anos depois, as dificuldades de Blanca ficaram para trás e ela se tornou uma linda mulher e professora dedicada. Entretanto, não há um só dia em que Blanca não pense em Egan e no fatídico dia em que teve de deixá-lo.

Seu caminho está prestes a cruzar com o de Egan mais uma vez. Ele continua na facção, e aos vinte e oito anos de idade não aceita a vida criminosa que leva com Nolasco, mas tampouco sabe como é viver fora daquilo. Egan precisará de ajuda novamente, e dessa vez Blanca está determinada a salvá-lo, ela é a única que pode abrir essa gaiola que aprisiona sua alma e libertar esse pássaro.

Juntos, Egan e Blanca vão encontrar mais que a porta para a liberdade, eles vão encontrar a porta para o verdadeiro e mais puro amor.