Pássaro Liberto

Pássaro Liberto é um livro romântico e sensível, que narra de maneira única a busca de um homem pela liberdade e a de uma mulher que não mede esforços para mudar o mundo.


SINOPSE:

Egan tem um único objetivo. A busca pela liberdade.

A vida de Blanca nunca foi fácil. Na adolescência, procurava uma maneira rápida de conseguir dinheiro para ajudar a mãe. Mas ao ficar cara a cara com o homem mais perigoso de sua região, percebe que precisa encontrar uma maneira de fugir. No entanto, antes de escapar, ela se depara com Egan preso numa espécie de gaiola, tal qual um pássaro. Blanca tenta ajudá-lo, porém precisa salvar a si antes.
Dez anos depois, as dificuldades de Blanca ficaram para trás. Entretanto, não há um só dia em que ela não pense naquele garoto e, no fatídico dia em que teve de abandoná-lo. O que ela não esperava é que seu caminho está prestes a cruzar com o dele mais uma vez. Egan precisará de ajuda novamente, e desta vez Blanca está determinada a resgatá-lo. Juntos, Egan e Blanca vão encontrar mais que o caminho para a liberdade, eles vão encontrar o caminho para o amor.