Adeus ao Wattpad?


Não é de hoje que muitos deixam de publicar suas histórias no Wattpad devido as constantes falhas no aplicativo, falta de segurança de dados, contas invadidas e hackeadas, além de infinitos outros problemas que afastam as mentes criativas que alimentam e são a alma da plataforma.


Quando resolvi publicar Sem Destino na plataforma, para cumprir minha promessa às leitoras que me acompanham desde Sem Vida e Sem Caminho e que mereciam a conclusão dessa série de homens quebrados tão linda, eu não imaginei que seria tão difícil.


E como eu disse no grupo do Facebook e também no Instagram está impossível se manter com tantos problemas. Mostrei no grupo as vezes que tentei entrar e o site não funcionava, as vezes que tentei entrar pelo celular e o aplicativo não abria e o tempo que eu estava perdendo durante a semana só para conseguir entrar na plataforma que vive com bugs de programação e fora do ar para manutenção.


As leitoras que me acompanham nas redes sociais, estavam sabendo que eu procurava outros meios para entregar essa história sem precisar me manter refém do Wattpad. Elas sabiam que eu estava todo esse tempo trabalhando nisso e me aguardaram pacientemente (amo vocês por isso). Porque sabem o respeito que tenho por minha carreira e minhas leitoras e estou sempre procurando melhores soluções para apresentar.

E finalmente a solução veio, meu site foi criado, uma área para membros dentro do site foi foi criada e a partir desta semana será nela a postagem dos capítulos restantes de Sem Destino e também as próximas histórias.


E só para avisar que todos os meus livros nunca ficarão pela metade, Sem Destino além de ser postado no meu site, também será publicado na Amazon, além de ganhar versão física com marcador, postal e brinde exclusivo, que será vendido na loja dentro do site junto de Sem Vida e Sem Caminho.


Estou muito feliz que tenho minha própria casa e posso convidá-las a entrar nela. É assim que eu sinto em relação ao meu site, um lugar onde pude reunir minha loja de livros físicos, minha área de postagem de capítulos, todas as informações sobre a minha carreira (que a cada dia floresce e dá novos frutos) é muita alegria para essa pobre autora... rsrsrs


Para quem quer me acompanhar, a mim e minhas histórias, basta entrar no site www.daniassis.com.br e se registrar na área exclusiva para membros.


Se você está lendo esta mensagem por e-mail é porque já se cadastrou e agora será avisada toda vez que um novo capítulo for postado aqui.


Mil beijos para vocês e aproveitem muito esse espaço,

porque ele é todo nosso.

Dani Assis.


289 visualizações4 comentários

Posts recentes

Ver tudo

© Dani Assis Romances 2020

e-mail contato: autoradaniassis@outlook.com

Leonardo Fioravanti, 227 Santo André SP 09182470 Brasil  277.454.848-98

A data estimada de entrega dos produtos após a postagem é de 7 a 15 dias úteis de acordo com a agência dos Correios. Produtos em pré-venda terão acréscimo no prazo de envio, favor verificar nas informações do produto quando fechar seu pedido.