RESENHAS e ENTREVISTAS

LENDO E MARATONANDO

Fiquei tão envolvida pela história que acabei lendo o livro até quatro horas da manhã.

O romance é lindo, sensível e muito envolvente, uma ótima indicação para quem gosta do gênero.

O QUE TEM NA NOSSA ESTANTE

Dani Assis que é autora dos livros Sem Vida e Sem Caminho, e gentilmente nos concedeu uma entrevista, confira abaixo:

ENTREVISTA MD

Maravilhosas Descobertas: Como e quando foi o momento em que você descobriu que queria escrever? E de lá pra cá, como tem sido?
Dani: Não consigo precisar um momento, a primeira história que escrevi foi ainda criança no ensino fundamental para um projeto literário infantil, mas só alguns anos atrás decidi colocar tudo o que se passava em minha mente no papel. Num dia qualquer, veio uma força maior e disse “escreve isso”. Eu escrevi. 

ARENA LITERÁRIA

Fiquei completamente apaixonada por esse livro. Já havia algum tempo que eu esperava para conhecer mais sobre essa história, quando esse bebê finalmente chegou nas minhas mãos, e quando finalmente tive tempo para lê-lo, não consegui soltar até chegar ao final, e QUE FINAL.

BOOK OBSESSION

Não conhecia a escrita da autora, mas fiquei extremamente feliz ao ler uma história repleta de sentimentos e com personagens mesmo que sofridos, mas muito bem desenvolvidos.

RESENHA BARATA

Sem Vida me tocou de uma forma muito interessante. Apesar de já ter lido uma gama muito diferente de romances, esse livro mexeu comigo de um novo jeito, com algo especial.