SEM VIDA

Ele deseja ardentemente a morte para conter sua dor. Existirá alguém capaz de lhe devolver a vida?

A dor da perda é dilacerante. Não existe sentimento mais devastador do que não ter ao seu lado a pessoa amada.
Oberon teve sua vida desfeita em questão de minutos. A partir daí, a angústia e o sofrimento pela perda da pessoa que mais amava o transformaram num homem partido em mil pedaços, preso no passado. 
Mas, quando Agatha surge como um anjo, pouco a pouco ela será capaz de trazer luz à escuridão que o rodeia. 

Uma linda história sobre a redescoberta do amor e renascimento daquele que passa por uma das piores dores que um ser humano pode sentir.

SEM CAMINHO

Pierre sofre um grave acidente de carro que resulta em marcas profundas que ultrapassam as visíveis em sua pele. Desde então, coberto por cicatrizes, Pierre esconde seu corpo e, sobretudo, seu coração. 
Contudo, a vida tem muitos caminhos e um deles o levará até a distante e pacata cidade de Lores. Lá, no único café da cidade, ele encontrará Chantal. 
A curiosidade de Chantal é aguçada para conhecer mais sobre esse forasteiro que vive sozinho cercado por centenas de orquídeas. Mas, ao entrar, em seu mundo, Chantal perceberá que é impossível sair, porque o amor que cresce entre os dois é o que lhes dará um novo sentido, um novo caminho.

Sem Caminho encanta do começo ao fim. Uma história suave, romântica e atual, que mostra que a vida pode ter muitos caminhos e que em um deles podemos encontrar alguém disposto a nos acompanhar e amar.