SEM VIDA

Oberon é dono de um renomado estúdio de fotografia com sua esposa como sócia, eles têm uma vida calma e feliz. Mas quando Lara morre na sua frente, ele não sabe o que fazer, Oberon deixa tudo para trás e parte pelo mundo, tornando-se um homem apático e sem vida.
Porém, quando ele recebe uma inesperada mensagem e precisa voltar para o lugar onde sua vida foi destruída, ele conhecerá Agatha. A jovem atrapalhada e de sorriso fácil que será capaz de pouco a pouco trazer luz a escuridão que o rodeia.

Sem Vida é um livro sensível e romântico, sobre segundas chances e a redescoberta do amor.

 

O livro já encantou milhares de leitoras, foi Primeiro Lugar no ranking dos 100 e-books mais vendidos da Amazon por semanas consecutivas. 

 

Trecho do livro:


Diga-me quantos anos podemos viver sem que estejamos de fato vivos? Quanto tempo você acha que um homem pode rastejar pelo mundo e fingir para todos que ainda está bem? Acho que a resposta é para sempre.
A receita é simples, mas extremamente dolorosa de preparar. Acordar e sorrir para o espelho e pensar na dádiva que é começar um novo dia. Besteira.
Não existe dádiva nenhuma em viver se você só rasteja, embrenhando-se por todo canto desse mundo, procurando arduamente que um dia toda a dor desapareça feito fumaça. É assim, não é? O tempo cura tudo.
Ouvi isso tantas vezes que se ainda hoje alguém repetir essa frase para mim, faço-o engolir cada palavra. Porque o tempo não cura nada, o tempo só faz essa erva daninha aumentar e nos consumir cada vez mais.
O tempo até agora só me mostrou que essa conversa retórica é uma baboseira inútil de quem nunca perdeu nada, nem ninguém.

SEM CAMINHO

Pierre sofre um grave acidente de carro que resulta em marcas profundas que ultrapassam as visíveis em sua pele. Desde então, coberto por cicatrizes, Pierre esconde seu corpo e, sobretudo, seu coração. 
Contudo, a vida tem muitos caminhos e um deles o levará até a distante e pacata cidade de Lores. Lá, no único café da cidade, ele encontrará Chantal. 
A curiosidade de Chantal é aguçada para conhecer mais sobre esse forasteiro que vive sozinho cercado por centenas de orquídeas. Mas, ao entrar, em seu mundo, Chantal perceberá que é impossível sair, porque o amor que cresce entre os dois é o que lhes dará um novo sentido, um novo caminho.

Sem Caminho encanta do começo ao fim. Uma história suave, romântica e atual, que mostra que a vida pode ter muitos caminhos e que em um deles podemos encontrar alguém disposto a nos acompanhar e amar.