Lançamento

As Cores do Coração

O jovem artista plástico Vittorio passa os dias olhando para o teto de um hospital, à espera de um transplante de coração. Privado de fazer o que mais ama, Vittorio pinta mentalmente o teto branco e sem graça do quarto onde está internado com uma infinidade de corações, imaginando se um dia sairá daquela cama, se um dia voltará a pintar.
Enquanto isso, a corretora de seguros Antonella acaba de receber a pior notícia de sua vida: após um acidente, Enrico, seu namorado, foi diagnosticado com morte encefálica e não sobreviverá. Seus órgãos são doados.
Depois de quase um ano, o destino leva Vittorio a entrar de surpresa na vida de Antonella. Seus corações batem mais forte, eles se atraem e se reconhecem, é impossível ignorar a atração que sentem.
Entretanto, uma dúvida impede que ambos mergulhem nesse amor: Antonella ama Vittorio ou ama o coração que ele carrega? E Vittorio? É ele quem ama Antonella ou essa paixão é apenas uma memória em seu novo coração?

As Cores do Coração é uma história sensível e instigante para todos aqueles que acreditam no amor.

"Em um romance mágico e transformador, Dani Assis nos inspira ao falar sobre a importância do amor em todas as suas cores e formas."

Barbara Sá -  do Canal literário Segredo entre Amigas

"Dani Assis escreveu mais que um romance arrebatador com o poder de fazer seu coração disparar. Ela escreveu uma verdadeira lição de vida."

Raiza Varella - autora

"Um romance tocante sobre recomeços, sonhos e autodescobertas que ensinam muito sobre o amor - não só o que nasce entre duas pessoas, mas, principalmente, aquele que em meio às tragédias decide salvar outras vidas."

Lola Salgado - autora

Clique no ícone e leia um trecho do livro.

Book trailer de As Cores do Coração